quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Unhas Perfeitas!!!!

Eu era uma pessoa que achava que tinha problemas (graves).
Pintava as unhas e no dia a seguir (a correr bem) já tinha "unhacas" de sopeira. Quando o verniz era de cor então a coisa piorava drasticamente.
Não sou uma pessoa que sabe tudo sobre beleza e dava por mim a olhar para as mãos de muitas moças "gel free" a indagar sobre o facto de elas terem unhas perfeitas que pareciam acabadinhas de pintar. 
E pronto as minhas amiguinhas Marias lá decidiram  oferecer-me a solução para o meu drama como prendinha de aniversário. E voilá.... unhas perfeitas! O segredo chama-se "La Laque 3 en 1 da YSL" é uma espécie de Base, Tratamento e acabamento tudo em 1. 
Estou a usar e a adorar. Pintei as unhas sábado e ainda tenho verniz  brilhante e não pareço uma sopeira.Yupiii
Não faço ideia do preço mas não deve ser uma fortuna. Uso vernizes Kiko Milano e coisa até mais fraca por isso, esta espécie de verniz milagroso tudo em 1 está a conquistar o meu coração. Fica lindo por cima de um verniz de cor.



Sem comentários: