quarta-feira, 14 de março de 2012

Novas experiências!

Há muito que oiço falar nas maravilhas da make-up da Make up Forever. Ontem, entrei no "Antro de Pecado" que para mim se tornou a Sephora e trouxe uma base para casa. Depois da Lancôme Photogenic e Chanel Vitalumiere vou apostar em algo com "suposta" maior capacidade de cobertura. Foi-me altamente recomendada por todas as meninas. Não estou inteiramente convencida mas... vou dando noticias. 
Ahhh e claro cheirei 3000 perfumes e trouxe comigo este. Devo confessar que no meu périplo pela perfumaria achei intrigante a colecção da Benefit (cujos frascos para mim são terríveis mas há quem coleccione) que permite a combinação de 2 perfumes. Há dois (que não me lembro quais são) que combinam muito bem. Mas dois perfumes não é prático e depois havia um que sozinho me enjoava. Não me convenceu!
Este é interessante... Não estou (ainda) 100% convencida mas estava há uma semana sem perfume e sentia-me um verdadeiro fantasma. E queria muito mudar de aroma.
Eu sei... sou uma pessoa difícil!!!

2 comentários:

Supimpona disse...

A minha base da Clinique está a acabar. Gostei! Mas ando numa de experimentar (já foi MAC, Lancôme e Clinique). Falaram-me muito bem da Guerlain! Estou indecisa. Assim que tiveres opinião sobre o da Make-Up Forever dá notícias :) Obrigada e bjs

Blue Eyes see... Exquisite Brown! disse...

Tambem quero saber disso!
No meu caso foi Clinique -> Lancome -> Guerlain e agora Dior. Queria experimentar uma da Shiseido, mas ainda nao consegui. Para mim esta da Dior esta ao nivel da da Guerlain: nao eh para muita cobertura, so para dar aquele ar saudavel. Em termos de cobertura acho que a da Clinique era a melhor (sempre a versao light/less coverage).