terça-feira, 27 de setembro de 2011

A new blog has born

Porque somos amigas e gostamos de muitas das mesmas coisas, mas também temos estilos bem diferentes. Porque gostamos de Blogs e mais um nunca é demais. Porque temos amigos que são uns queridos e vão fazer-nos muitas visitas e ajudar na manutenção do sitio. Porque somos completamente malucas (as duas) e até parece que temos tempo que nunca mais acaba. Porque gostamos de partilhar com os amigos os nossos devaneios. Porque agora andamos com a mania que percebemos do que "é bem". Porque não nos chamamos "Maria" mas, passamos a vida a tratar-nos assim. Porque andamos sempre em busca de um par de sapatos, eis que nasce o "Duas Marias e Um par de Sapatos!!!".
Como vai ser? Do que vamos falar? Quais vão ser os "Big headers" não sabemos muito bem, mas posso dizer-vos que vai ser giro de certeza. 

2 comentários:

Mota46 disse...

Como amiga (de uma de vós) que vai fazer muitas visitas para ajudar a manter, mas também para criticar quando necessário, BOA SORTE! Agora, ajudem-me lá com a lista que ando a tentar fazer com os essenciais para este Outono/Inverno... já vou em 2 páginas.

Blue Eyes see... Exquisite Brown! disse...

Um beijinho, Mariazinhas!! BOa sorte com as 'bloggadas'. :)