quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia de treino de Elite (Parte 1)

Hoje foi dia de natação.


8h10 Aqui a menina já estava prontinha para entrar na piscina e cheia de vontade. 
8h11 A professora achou que estava a ter uma ilusão de óptica. Foi uma querida e deixou-me ficar na pista onde me posso agarrar para puder respirar caso algo de mal aconteça.
08h30  Suplico por ajuda. Já não sentia as pernas de tanto cansaço e temia que um pulmão ganhasse vida própria e saísse pelo tórax desenfreado.
08h45 A nazi (eu sei que há mais quem chame estas coisas bonitas aos professores mas, não lhe consigo arranjar um nome que se enquadre melhor) a mandar nadar cada vez mais piscinas e com sequências todas muito à frente (o ideal para uma pessoa descoordenada como eu).
08h50 Aqui a menina continuava a suplicar por ajuda e a nazi a fazer gestos para continuar.
08h55 A menina faz olhinhos de carneirinho mal morto para não fazer as últimas duas piscinas.  Mas não resulta. 
09h00 Finalmente acabou a aula e fui para o balneário a concentrar-me para não começar a choramingar  e desmaiar de cansaço. 
Eu sei que há muito não punha este corpinho na piscina mas sinto-me como se tivesse sido Atropelada.

Vou trabalhar e rezar a todos os santinhos para amanhã ser capaz de andar.

Sim, porque amanhã é dia de ir ao ginásio. Yiuppiiii..

Assinado: Maria 1 porque a Maria 2 não tem destes problemas!

3 comentários:

Supimpona disse...

Primeiro, a Maria 2 está a começar a ter destes problemas e já fez uma lista de coisas boas!
Tu realmente, 8h10 e já na piscina??? Não sei como consegues! Para mim, a parte pior é a de secar o cabelo! Mas um dia ainda hei-de experimentar fazer exercício logo pela matina!
Agora não te esqueças, isto é para continuar!

Patrícia Trocado disse...

Quem me dera ter essa coragem ... Ai ai nem a celulite acumulada me incentiva :(

Photo Guy disse...

Com este "programa de treino de elite" ainda vais aos Olímpicos de Londres :D