quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

A guerra contra a celulite!

Hoje acordei, e pus-me a pensar na última vez que levei este corpinho ao ginásio e para minha surpresa já lá vão uns meses. Confesso que nunca fui muito dada aos desportos e a coisas que tais. De quando em vez, vou a uma Zara ou Mango olho para espelho, entro em pânico e nos dias seguintes só tenho em mente três palavras: água, ginásio e anti-celuliticos. Mas, a coisa passa-me rápido.
Hoje, foi mais um daqueles dias em que acordei e tive que mentalizar de que sem ginásio e água a coisa não vai lá.  Posso esforçar-me tentar convencer-me todos os dias, quando acordo, que nem estou muito mal, que peso 56kg e que portanto não devo entrar em pânico, que é tudo da minha cabeça, que estes "buraquinhos fofinhos" a crescerem e se encontram em reprodução desenfreada nas minhas pernas são fruto da minha querida imaginação, mas NÃO eles existem e são bem reais.
Há uns anos que tenho este drama comigo e há uns anos que ando a tentar um pouco de tudo. Já fiz Mesoterapia, radiofrequência, drenagem linfática e posso dizer que nada deu aqueles resultados maravilhosos e miraculosos que queria. E pronto, chegada a esta altura do ano começo nova batalha e desta vez com o único produto que conseguiu (e  penso que não foi ilusão de óptica) dar-me alguns resultados interessantes  na luta inglória contra a celulite. Mais, tomei a sábia decisão de que não posso continuar a adiar as idas ao ginásio, tenho 28 anos (custa tanto escrever isto) e a gravidade é algo que não se vai esquecer de mim. Assim:  a partir de amanhã a minha receita será: Piscina (2 vezes por semana), Ginásio (2 a 3 vezes por semana), 1,5L de água por dia (Deus me ajude) e o meu querido amigo anti-celulite BODY SLIM CONCENTRADO MULTIACÇÕESADELGAÇANTE GLOBAL da Lierarc (2x por dia). GOOD LUCK!!! 
Vou dando notícias e já agora se conhecerem um plano de acção mais interessante e menos doloroso sejam piedosos e divulguem!

4 comentários:

Supimpona disse...

Estou para ver essa parte do piscina (2x semana) e ginásio (2/3x semana) :)

Photo Guy disse...

Piscina pela manhã e ginásio pela tarde?! humm... isso parece um treino de alta competição! ;P

Duas Marias e Um Par de Sapatos disse...

LOLOLOL

Happy Woman disse...

Tou para ver isso!!lol Mas apoio a 100%!Como não tenho tempo nem para ir ao WC tenho feito treinos caseiros e estou a pensar seriamente em comprar um tapete porque com este frio é um martírio correr na rua! Se esse produto resulta tenho mesmo de experimentar.
É por isso que mais vale comprar online que é para não passar por esses dramas de Zaras e Mangos! Os espelhos cá de casa são mais amiguinhos!!:)